Ator anapolino viraliza com homenagem divertida feita por namorada e atriz da Globo: “se eu separar eu arquivo”

Conhecida como "Penélope de Bridgerton", atriz desponta como um dos nomes da nova geração da emissora

Samuel Leão Samuel Leão -
Ator anapolino viraliza em vídeo homenagem feito pela namorada. (Foto: @castorinando)

Um ator anapolino, que resolveu se aventurar pelo Rio de Janeiro (RJ), acabou encontrando um amor na cidade maravilhosa. Após 05 anos de relacionamento, a namorada dele e atriz global, Castorine, de 24 anos, publicou um vídeo que mistura o romântico e o cômico e viralizou, alcançando mais de 180 mil visualizações.

Ao Portal 6, Victor Hugo Maia, de 25 anos, relembrou o início da relação e compartilhou um pouco mais da intimidade do casal.

“A gente se conheceu aqui no Rio, em 2018, e estamos juntos há cinco anos. O primeiro contato foi em um teste para uma peça de teatro. Depois do teste, nos encontramos aleatoriamente em festas, mas nunca rolava nada, mas já achávamos interessante como nos cruzávamos com facilidade”, relembrou.

Conhecida como a “Penélope de Bridgerton”, pela semelhança com a artista da série estrangeira, a atriz desponta como um dos nomes da nova geração da Globo, atuando em novelas e no Zorra Total. Apesar da sagacidade, ela teria demorado para perceber o interesse do rapaz anapolino.

“Eu mandava vários elogios para ela no direct, mas ela nunca me respondia. Até que um ano se passou e, em 2019, nos encontramos em uma peça de teatro de um amigo em comum. Depois da peça, todos saíram para um restaurante/bar, e ela chegou em mim”, revelou o ator.

No estabelecimento, a atriz o abordou e sondou se ele tinha interesse em um amigo dela, chamado Leon. Em resposta, ele disparou: “Por que você não pergunta o que eu acho de você?”. De lá, eles foram para um motel e, desde então, não se separaram mais.

A atriz, que fez o papel da personagem Yeda, filha da atriz Deborah Secco na novela das 18h “Elas Por Elas”, foi pega de surpresa pela proposta, mas pegou gosto na aventura e, hoje, os dois compartilham um amor que deleita fãs e internautas, com a divertida legenda “se eu separar eu arquivo”.

“Qualquer declaração de amor, depois dessa, é nada” comentou uma seguidora, no recente vídeo dos dois, seguida por outra: “Vou tatuar essa frase: amor escrito nas estrelas tratado com terapia”, brincou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CASTORINE (@castorinando)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.