“É um mistério”, diz Policial Federal Suender sobre transparência nos gastos de Roberto Naves com publicidade

Há pouco mais de um mês, o prefeito de Anápolis prometeu entregar “dossiê” contra veículos da imprensa da cidade, mas até agora ficou só no discurso

Pedro Pedro Hara -
“É um mistério”, diz Policial Federal Suender sobre transparência nos gastos de Roberto Naves com publicidade
Suender durante discurso na tribuna da Câmara de Anápolis. (Foto: Ismael Vieira)

Policial Federal Suender (PL) destacou a falta de transparência nos gastos com publicidade na gestão do prefeito Roberto Naves (Republicanos).

Segundo o vereador, somente em 2024, foram destinados R$ 50 milhões para publicidade, porém não obteve resposta ao solicitar detalhes sobre a utilização desses recursos.

Em paralelo à investigação realizada pela Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Saúde, Suender defendeu a abertura de uma investigação similar para examinar os gastos com publicidade em Anápolis.

Há pouco mais de um mês, o prefeito de Anápolis prometeu apresentar um ‘dossiê’ contra veículos de imprensa da cidade, mas até agora essa iniciativa não passou de bravatas.

Pedro

Pedro Hara

Formado pela Universidade Federal de Goiás. No Portal 6 compôs a primeira equipe de reportagem da redação de Goiânia, chegou a editor e assinou a coluna Rápidas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias