Funcionário do Vap Vupt de Anápolis é preso suspeito de estupro de vulnerável

Vítima foi ajudada por uma parente e, na data do crime, teria chegado em casa completamente dopada

Samuel Leão Samuel Leão -
Funcionário do Vap Vupt de Anápolis é preso suspeito de estupro de vulnerável
Homem é preso por acusação de estupro cometido contra vulnerável. (Foto: Divulgação/PC)

Na manhã desta segunda-feira (1º), um funcionário do Vapt Vupt de Anápolis, identificado pelas iniciais, H.L.D.F, foi preso preventivamente pela Polícia Civil (PC) suspeito de estupro de vulnerável.

Segundo a delegada Isabella Joy, a vítima teria recebido ajuda de uma parente, na data do crime, quando chegou em casa completamente dopada, após sair com o suspeito. Percebendo o estado torpe, a familiar logo notou também que ela estava sem calcinha.

A duas então foram até a delegacia para denunciar a situação e, posteriormente, realizaram os exames periciais, que comprovaram o estupro. Conforme a PC, o preso já foi investigado anteriormente pelo mesmo crime.

Em vídeo, é possível ver o momento que ele é conduzido pelas autoridades quando ainda estava no trabalho, situado na Avenida Brasil Sul.

O suspeito, irá ficar à disposição do Poder Judiciário.

O Portal 6 entrou em contato com a Secretaria de Estado da Administração, que gere as unidades do Vapt Vupt, mas ainda não obteve resposta.

 

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. Passou pela coluna Rápidas. Atualmente, é repórter especial do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade