Datas para cadastro do Passe Livre Estudantil são divulgadas

Benefício é concedidos para estudantes de Goiânia, Região Metropolitana e Anápolis

Pedro Hara Pedro Hara -
Governo de Goiás divulgou datas para cadastramento e recadastramento no Passe Livre Estudantil. (Foto: Divulgação/Seds)

O Governo de Goiás divulgou que o período de cadastramento e recadastramento do Passe Livre Estudantil (PLE) será entre os dias 16 de julho e 30 de setembro.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.juventude.go.gov.br sendo contemplados alunos de Goiânia, Região Metropolitana e Anápolis.

Durante o registro é necessário informar em qual unidade do Vapt Vupt será retirado o cartão e realizar o agendamento no www.vaptvupt.go.gov.br para ter acesso ao benefício.

No caso de Anápolis, beneficiários antigos serão automaticamente cadastrados pelas instituições de ensino, enquanto novos usuários devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Emprego e Renda, na Rua General Joaquim Inácio, nº 206, no Centro, para solicitar a inclusão no programa.

Após aprovação, a retirada do cartão será na unidade de referência do Terminal Urbano de Anápolis, na Rua Tonico de Pina, no Centro da cidade.

Aqueles que tiverem o benefício negado podem corrigir e reenviar os documentos entre os dias 1º e 31 de outubro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.