“Está faltando um psiquiatra pra ele”, diz José Fernandes sobre elogios feitos por Roberto à Saúde de Anápolis

Vereador afirmou que prefeito não enxerga a cidade da maneira correta

Pedro Hara Pedro Hara -
Roberto Naves e José Fernandes. (Fotos: Divulgação/Prefeitura de Anápolis e Ismael Vieira/Câmara de Anápolis)

Durante entrevista no programa Manhã 105, da Rádio 105.7 FM, o vereador José Fernandes (MDB), ao comentar a situação da saúde pública de Anápolis, criticou o prefeito Roberto Naves (Republicanos).

“Se a gente for escutar o prefeito, a gente vai escutar tanta coisa boa [sobre a Saúde] que acho que está faltando um psiquiatra para ele, para ele enxergar da forma que tem que enxergar a cidade”, disse o vereador.

Ele também condenou o modelo de contratação da Fundação Universitária Evangélica (Funev) para gerenciar as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade.

“Não teve a decência de fazer uma seleção de OS de uma forma convencional. Escolhe emergencial, tem seis meses. Aí depois de seis meses, renova sem dar opção para outra OS, como se tudo tivesse resolvido. Tudo de forma emergencial, sempre atabalhoada, sempre atrapalhando”, afirmou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.