Cachorrinho luta para viver após ser brutalmente espancado em rua de Anápolis

Imagens da câmera de segurança mostram momento que homem vai até animal e inicia agressões

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Imagem mostra homem agredindo cachorro. (Foto: Reprodução)

Sob extrema violência, incluindo chutes, socos e até pontapés, um cachorrinho, chamado Favelinha, foi brutalmente espancado em uma calçada no bairro Vale do Sol, na noite de sexta-feira (05), em Anápolis.

Tudo teria ocorrido quando um homem, não identificado, passou pela região em que o animal costuma ficar e, de repente, iniciou as agressões.

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o exato momento em que o indivíduo vai em direção ao cão, começa a socá-lo e aplica uma série de chutes, chegando até a perder o sapato.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a presidente da SOS Animais, Seliane Santos, que socorreu o cachorro, afirma que devido a gravidade, o animal teve que ser levado até uma clínica, onde está internado e, no momento, luta pela vida.

Além dele, segundo ela, vivem na mesma rua outros quatro cachorros que também teriam sido espancados pelo mesmo homem, mas tiveram ferimentos menos graves.

O caso deverá ser levado à Polícia Civil ainda no início desta semana para que seja investigado.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.