Motorista de Anápolis paga fiança após ser preso por dirigir embriagado, bebe logo depois e acaba preso de novo

Após ser parado pelas autoridades uma segunda vez, suspeito acabou ficando sem dinheiro para fiança e se encontra na Cadeia Pública

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Motorista de Anápolis paga fiança após ser preso por dirigir embriagado, bebe logo depois e acaba preso de novo
Motorista teria pegado um novo veículo após sair da delegacia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um caso um tanto inusitado chamou atenção dos policiais em Anápolis durante a madrugada deste domingo (07).

Acontece que um idoso, de 72 anos, foi preso na Operação Direção Consciente, da Polícia Civil (PC) ao ser flagrado dirigindo embriagado.

Ele chegou a ser levado para a delegacia com 0,74 mg/l de álcool no corpo, mas foi liberado para responder o processo em liberdade por ter pago fiança.

No entanto, pouco tempo depois, ele obteve outro veículo e foi novamente abordado dirigindo pelo bairro Jundiaí, região nobre da cidade.

Após ser parado pelas autoridades uma segunda vez, suspeito acabou ficando sem dinheiro para fiança e se encontra na Cadeia Pública.

Ao todo, 52 motoristas foram surpreendidos dirigindo sob efeito de álcool e outras drogas. Destes, 10 foram presos em flagrantes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.