Marido é principal suspeito de matar idosa em residência de Aparecida de Goiânia

Suposto autor teria histórico de violência contra a esposa e teria fugido da residência depois do crime

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Suspeito já conta com histórico de violência doméstica, segundo familiares (Foto: Reprodução)

Uma idosa de 70 anos foi brutalmente assassinada na manhã deste domingo (11), em Aparecida de Goiânia. O caso, que aconteceu na Vila Brasília, foi descoberto pelo próprio filho da vítima, de 46 anos.

A idosa, que apresentava ferimentos graves, possivelmente causados por facadas ou pauladas, sofreu uma parada cardiorrespiratória. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou o óbito.

De acordo com familiares, o principal suspeito do crime é o marido da vítima, que fugiu antes da chegada das testemunhas.

Eles relataram que o homem já tinha um histórico de agressões contra a esposa, o que reforça a suspeita de seu envolvimento. Agora, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Feminicídio

Trata-se de mais um caso de violência doméstica em Aparecida de Goiânia que termina em morte neste final de semana.

Na madrugada deste sábado (10), no Bairro Rosa dos Ventos, um jovem, de 23 anos, matou a própria mãe a facadas.

O suspeito ainda teria tentado matar o irmão, de 16 anos. Buscas foram feitas na região e o jovem foi preso em flagrante.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.