Vídeo flagra dupla furtando cachorrinha em Anápolis: “nossa criança está muito triste”

Motocicleta utilizada pelos suspeitos seria de modelo Honda Twister e cor vermelha, e eles teriam tomado rumo desconhecido após a ação, que ocorreu por volta das 07h40 da manhã

Samuel Leão Samuel Leão -
Cachorrinha foi furtada na porta da própria casa. (Foto: Reprodução)

Após saírem de casa e deixarem o portão encostado, uma família foi surpreendida ao retornar e não encontrar Nina, uma cachorrinha de apenas 1 ano que eles criam, em Anápolis. Após checarem as câmeras de segurança, descobriram que duas pessoas em uma moto passaram pela local, fizeram o retorno e furtaram o animal.

Um vídeo, registrado no último sábado (10), mostra o exato momento que a dupla, após perceber o portão entreaberto, resolve voltar pela contramão e levar o pet. Segundo a tutora, Andréia Teixeira, de 41 anos, a pequena era da raça Pinscher, e fazia a alegria da família, que tem uma criança.

“Ela já estava há um ano conosco. Nós saímos e o portão acabou ficando encostado, aí com o vento acabou abrindo uma fresta. Veio essa dupla e pegou ela da calçada e levou embora, nossa filha agora está muito abalada”, desabafou.

Ela revelou também que já procurou a Polícia Civil (PC) e registrou o caso, denunciando o furto de Nina. Ainda ressaltou que, na hora que foi levada, a cadela estava com uma coleira de cor roxa.

A motocicleta utilizada pelos suspeitos seria de modelo Honda Twister e cor vermelha e eles teriam tomado rumo desconhecido após a ação, que ocorreu por volta das 07h40 da manhã.

“Foi muita maldade, levaram ela da nossa calçada. Estamos desde sábado (10) procurando ela e não vamos para até encontrar, já puxamos nas câmeras e fomos na delegacia. Peço, por favor, a ajuda de todos, caso a encontrem, pois nossa família está sofrendo”, concluiu.

O caso aconteceu no bairro Residencial Campos do Jordão, na região Noroeste da cidade. Além da foto da pequena, a família disponibilizou também o telefone de contato 62 9559-8163, para contatá-los caso a Nina seja encontrada.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.