Jovem é preso após agredir ex-namorada adolescente para que ela “não transasse com mais ninguém”

Suspeito, de 22 anos, teria abordado vítima, de 16 anos, enquanto ela ia para o trabalho

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Jovem foi preso após agredir ex-namorada adolescente, em Aparecida de Goiânia. (Foto: Divulgação/PCGO)

Um jovem, de 22 anos, foi preso em Aparecida de Goiânia sob a suspeita de ter agredido a ex-namorada, de apenas 16 anos, para que ela “não transasse com mais ninguém”.

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (27), por volta das 6h. A vítima estava a caminho do trabalho quando foi abordada pelo suposto autor.

Assim, ele teria a agredido com socos, tapas e cotoveladas. Ele ainda teria apertado a região genital dela, afirmando que a adolescente não manteria relações sexuais com mais nenhuma pessoa.

Antes de ir embora, o jovem também teria ameaçado matá-la caso não retomassem o relacionamento, arrancado o colar dela, dizendo que ela não poderia ficar bonita, e, por fim, quebrado e levado o celular da ex.

Assim, a vítima foi até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) com a mãe, para denunciar o ocorrido e pedir medidas protetivas de urgência.

Diante dos fatos, ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), sendo constatada lesão corporal. Na sequência, os policiais localizaram o ex-namorado, que foi preso e levado para o presídio local.

Agora, ele deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC) pelo crime de violência doméstica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.