Criança morre após parada cardíaca e equipe médica identifica abuso sexual, em Senador Canedo
Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização de exame cadavérico
Uma criança, de 11 anos, morreu de parada cardíaca no início da madrugada de quinta-feira (29), em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia.
A vítima foi levada ao Centro de Saúde São Sebastião da cidade e depois de mais de 30 minutos de tentativa de reanimação, teve a morte confirmada.
O fato é que a morte deverá ser investigada pela Polícia Civil, pois os socorristas que atenderam a vítima identificaram sinais de abuso sexual no corpo da criança, notificando as forças policiais.
- Paciente de hospital de Goiânia faz sucesso entre enfermeiras e mostra o ‘segredo’ para ser atendido rápido
- Escola de Artes Oswaldo Verano abre exposição gratuita com obras produzidas por alunos em Anápolis
- Rixa entre colecionador de figurinhas da Copa e dono de banca termina em pancadaria na Praça Tamandaré, em Goiânia
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame cadavérico a pedido da equipe médica, ato que deve preceder a investigação da morte, a princípio considerada morte acidental.
Novos desdobramentos devem surgir após a divulgação do documento.








