Igor Viana é solto, mas fica proibido de usar redes sociais para pedir doações

Influencer estava preso desde o mês passado por suspeita de desvio de dinheiro e maus tratos

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Igor Viana e a filha Sophia Viana. (Foto: Reprodução)

Após mais de um mês preso, o influencer Igor Viana, de 24 anos, teve a prisão preventiva revogada. Ele é investigado por estelionato, desvio de proventos de pessoa com deficiência, discriminação, constrangimento de criança e maus-tratos.

A investigação começou quando áudios revelados pelo Portal 6 mostraram Igor fazendo comentários ofensivos sobre a própria filha, Sophia Viana, de apenas 02 anos, que sofre de paralisia cerebral. Nas redes sociais, a menina é conhecida como Soso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

A decisão foi tomada pelo juiz Renato César Dorta Pinheiro, que determinou que Igor fique em liberdade, mas com restrições. Ele está, por exemplo, proibido de mudar de endereço e de utilizar redes sociais, incluindo WhatsApp, para pedir doações para a filha.

O caso ainda está em andamento, e a menina permanece sob os cuidados da avó paterna. A mãe de Sophia, Ana Vitória Alves dos Santos, conhecida como Ana de Santi, também está sob investigação pelos mesmos crimes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.