Jovem é preso após matar amigo de namorada a facadas, em Goiânia

Suspeito aponta que teria agido em defesa da companheira, após suposta tentativa de estrangulamento

Davi Galvão Davi Galvão -
Faca de cozinha foi utilizada para o crime. (Foto: Reprodução)

Um jovem, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), neste sábado (21), após matar outro homem, de 28 anos, na Vila Mutirão em Goiânia.

Conforme as autoridades, que estavam em patrulhamento pelo bairro, eles avistaram o corpo da vítima, já caído na rua e, ao seguir as marcas de sangue, foram levados até uma residência nas proximidades.

Lá, se encontrava o autor confesso do crime, que confessou que havia, de fato, matado a vítima. Segundo o jovem ele teria realizado tal ação para proteger a companheira, que estava sendo agredida.

Conforme o suposto autor, em vídeo registrado pelas autoridades, a namorada havia abrigado a vítima, que era um amigo dela, com o intuito de ajudá-lo a “mudar de vida”, para que não mais usasse substâncias ilícitas.

Porém, após desavenças, ela teria pedido que ele fosse embora, colocando os pertences dele do lado de fora, quando o mesmo não estava na residência.

O amigo então teria ido até o local para buscar os itens pessoais, com o namorado da anfitriã escondido dentro do imóvel, alegando estar apenas “observando” caso algo acontecesse.

Porém, o jovem teria se exaltado e tentado forçar o caminho para o interior da residência, passando pelo portão e teria começado a estrangular a mulher.

Foi então que o namorado teria saído e ido em direção ao amigo, entrando em luta corporal e, após pegar uma faca, desferiu um golpe fatal contra o invasor, que atingiu a perna.

Diante dos fatos, o autor do crime, que já tem passagem por roubo, foi conduzido até a Central de Flagrantes.

Assista o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade