Preso em Anápolis homem de confiança da família suspeito de invadir casa e matar mulher

Ele ainda tentou assassinar marido e filho da vítima

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Suspeito teria matado mulher e tentado tirar a vida do marido e do filho dela. (Foto: Reprodução)

Menos de 24h após invadir a casa de uma família, matar uma mulher e tentar tirar a vida do marido e filho da vítima, na zona rural de Santa Cruz de Goiás, o autor do crime bárbaro foi identificado e preso.

O crime ocorreu durante a madrugada de sábado (21) e logo após cometer o homicídio e as tentativas, o homem teria fugido do local e passado por vários municípios.

O autor foi enfim preso em Anápolis, durante abordagem da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), com o apoio Agências de Inteligência e demais unidades empenhadas.

Conforme a polícia, o homem era de confiança da família e teria confessado ter tido um surto após fazer uso de alguns medicamentos, partindo então para cima da vítima e dos familiares – que tentaram impedi-lo.

Segundo o suspeito, que utilizou um machado e uma faca para cometer o crime, ele estava sentindo muita dor e a mulher decidiu preparar uma medicação para ajudar. No entanto, ela teria aplicado uma dose maior, fazendo com que ele tivesse alucinações.

Logo após os crimes, ele teria utilizado estradas vicinais para não ser pego em possíveis barreiras montadas para abordagem, já que estavam atrás dele a policiais militares e civis, além da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e da Polícia Federal (PF).

Apesar da tentativa de fuga, ele foi identificado e preso antes que pudesse encontrar um local para se esconder.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes de Anápolis, onde deve responder pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade