Moradores de Goiânia já podem agendar Refis com até 99% de desconto; saiba como

Programa de Recuperação de Créditos Tributários, Fiscais e Não Tributários (Refis 2024) terá vigência até 29 de novembro

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Moradores de Goiânia já podem agendar Refis com até 99% de desconto; saiba como
Negociações foram disponibilizadas pelo Governo de Goiás. (Foto: Divulgação)

Dívidas com IPTU, ITU, ITBI, ISS, taxas e contribuições municipais em Goiânia já podem ser renegociadas pelo o Programa de Recuperação de Créditos Tributários, Fiscais e Não Tributários (Refis 2024) até o dia 29 de novembro.

Para isso, os contribuintes precisam fazer o agendamento pelo site da Prefeitura para atendimento em locais espalhados pela cidade. Para solicitar a gratuidade de justiça no Refis, também é necessário agendar pelo endereço eletrônico.

Os atendimentos poderão ser agendados para o prédio da Fecomércio, Setor Central, ou nas lojas do Atende Fácil de Goiânia (Pedro Ludovico, Cidade Jardim, Paço Municipal, Praça da Bíblia ou Shopping Estação Goiânia).

As parcelas mínimas são de R$ 100 para pessoas físicas e R$ 300 para pessoas jurídicas, e não terão acréscimos de juros, desde que quitadas dentro do prazo de vencimento.

Os contribuintes podem escolher entre diferentes opções de pagamento, de acordo com sua condição financeira, e os descontos variam conforme o número de parcelas selecionadas: 99% de desconto para pagamento à vista; 80% em até 20 parcelas; 70% entre 21 e 40 parcelas; e 60% entre 41 e 60 parcelas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade