“Já dei minha contribuição”, diz Paulo Ortegal sobre não aceitar cargo na gestão de Sandro Mabel
Ex-secretário de Governo de Iris Rezende vem auxiliando o prefeito eleito na transição
À Rápidas, Paulo Ortegal (MDB) afirmou que não pretende assumir uma secretaria na gestão de Sandro Mabel (UB).
Ortegal afirmou que vem ajudando o prefeito eleito, mas atuando apenas na transição.
“Eu fui secretário de Governo do Iris [Rezende] por quatro anos. Já dei minha contribuição”, afirmou o emedebista.
- Márcio Corrêa confirma investigação após descoberta de fraudes no programa “Meu Lote, Minha História”
- Daniel Vilela promete medidas para melhorar transporte coletivo de Anápolis e anuncia novidades em breve
- Márcio Corrêa anuncia construção de 1.600 apartamentos com subsídio de até R$ 50 mil no Recanto do Sol, em Anápolis
Questionando na última terça-feira (10), Mabel afirmou que havia convidado Ortegal para integrar o governo, mas que não o havia convencido.







