Professor Alcides deve se pronunciar nas próximas horas sobre prisão de segurança e fotos com adolescente
Homem foi preso em uma das residências do deputado, em Aparecida de Goiânia
Professor Alcides (PL) vai se pronunciar nas próximas horas sobre o segurança preso pela Polícia Civil (PC), nesta quinta-feira (12), suspeito de roubar e ameaçar adolescente, de 16 anos, em Aparecida de Goiânia.
Deflagrada pela PC, a Operação Peneira prendeu, além do segurança, um instrutor de tiros e um policial militar da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que utilizaram arma de fogo para coagir o menor.
Conhecido como “Leno”, o homem foi preso em uma das residências de Alcides. Os suspeitos chegaram até o menor com a intenção de apagar vídeos, fotos e conversas armazenadas no celular que revelavam uma relação íntima entre o adolescente e Alcides.