Moradores de condomínio bêbados são presos após agredirem e ameaçarem porteiro: “último dia de vida”
Suspeito teria invadido a guarita com uma faca em mãos, após profissional fazer um pedido simples
Um homem, de 37 anos, e uma mulher, de 33, foram presos na madrugada de Ano Novo (1º) após agredirem e ameaçarem de morte o porteiro do condomínio onde moram, no Jardim Nova Esperança, região Noroeste de Goiânia.
O desentendimento teria começado quando convidados dos suspeitos foram embora do residencial, deixando aberta uma das portas da área comum. O porteiro teria, então, feito o primeiro contato, apenas solicitando que a porta fosse fechada, por questões de segurança.
Apesar do pedido simples, o morador começou a ameaçá-lo, dizendo que reclamaria da conduta junto à empresa, que desceria e o “quebraria”, e que aquele seria o último dia de vida do profissional.
A discussão teve início pelo interfone, mas escalou quando o homem foi até a portaria, junto à própria esposa, e quebrou a porta de vidro do local. Ele estaria portando uma faca em mãos, e teria tentado desferir um golpe contra o porteiro.
Diante disso, o trabalhador teria tentado se defender entrando em luta corporal, até conseguir derrubar o objeto no chão. A mulher também teria entrado na briga, desferindo socos e chutes contra a vítima.
A agressão só parou quando outros moradores interviram, inclusive um policial, que conseguiu conter os agressores. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar ao local, as testemunhas teriam contado às autoridades que os suspeitos já eram conhecidos no condomínio por se envolverem em brigas.
Na ocorrência, a equipe constatou que os autores apresentavam sinais de embriaguez. Além disso, a mulher teria desacatado os policiais, e ambos foram presos em flagrante. Agora, o caso deve seguir sob tutela da Polícia Civil (PC) para que os fatos sejam apurados.