Pai tenta matar o próprio filho após discussão motivada por música no celular
Idoso foi preso e jovem foi levado às pressas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade
Um idoso, de 67 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia após ter esfaqueado o filho, de 26 anos, na tarde desta quarta-feira (1º) no Parque Ibirapuera, região Extremo-leste de Aparecida de Goiânia.
A motivação da agressão seria porque o jovem disse que colocaria música no celular para ouvir, mas que o idoso prontamente repudiou dizendo que não era pra ligar o som.
Mesmo o filho tendo dito que o “ouvir som” não seria numa caixa amplificadora, mas, sim, em um celular, e que isso não incomodaria, o pai teria se exaltado, insinuando que estaria sendo desrespeitado.
Com isso, o idoso teria ido buscar uma espingarda, dizendo que iria “resolver de uma vez por aquela situação”, fato que provocou a resposta do jovem e de familiares, que se jogaram para cima do suspeito para desarmá-lo.
Já sem a arma de fogo em mãos, o pai teria pego uma faca e desferindo vários golpes contra o filho, sendo que um deles atingiu a panturrilha do jovem, cortando-o profundamente. Ato que provocou um novo revide de familiares que evitaram o pior.
Eles acionaram a Polícia Militar que ao chegar ao local prendeu o suspeito, levando-o para a delegacia. Já a vítima foi levada às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
O idoso continua à disposição das autoridades e deve ser enquadrado por tentativa de homicídio.