Jovem que passava por Anápolis morre três dias após colidir com carreta na BR-414
Vítima estava internada em estado grave no Heana desde o acidente
Um jovem, de 26 anos, morreu nesta segunda-feira (13), três dias após o carro que conduzia colidir com uma carreta na BR-414, na altura de Anápolis.
A vítima, identificada como Marx Victor Silva Machado, era natural de Corumbá de Goiás e estava internada em estado grave no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) desde a noite de sexta-feira (10), quando ocorreu o acidente.
O jovem estaria dirigindo no sentido Anápolis-Corumbá, em um momento de forte chuva, quando o veículo em que estava aquaplanou e saiu da pista, invadindo o sentido contrário.
- Ponte entre Goiás e Minas será fechada por até um ano; veja rotas alternativas
- De olho no mercado premium, Grupo Saga transfere unidade da Nissan para dar lugar a uma nova operação da BMW em Goiânia
- Codego anuncia nova empresa que vai investir R$ 48 milhões e gerar centenas de vagas de emprego no Daia
O carro colidiu de frente com uma carreta que passava. Socorristas estiveram na ocorrência e encaminharam a vítima ao Heana. Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima acabou não resistindo, e teve a morte cerebral declarada.
Já o outro motorista não sofreu lesões, permanecendo no local do acidente até que a vítima fosse conduzida ao hospital.








