Motoristas da Urban pressionam para receber retroativo em parcela única

Rápidas apurou que ajuste do percentual de 3.34%, definido pela Justiça, está sendo cumprido desde dezembro

Samuel Samuel Leão -
Motoristas da Urban pressionam para receber retroativo em parcela única
Imagem do Terminal Urbano de Anápolis. (Foto: Reprodução)

Após uma longa disputa por reajuste salarial, os motoristas da Urban agora esperam receber os valores retroativos em uma única parcela, no próximo pagamento.

Rápidas apurou que ajuste do percentual de 3.34%, definido pela Justiça, está sendo cumprido desde dezembro.

Todavia, o pagamento dos valores anteriores ficaram pendentes, de modo que os trabalhadores pressionam pelo acerto, amparados pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Município de Anapolis (Sittra)

Como os salários costumam ser pagos no dia 06, a expectativa fica para a primeira quinta-feira (06) de março.

A gestão municipal, inclusive, teria acompanhado as tratativas entre a concessionária e os contratados.

Samuel

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. Mestre em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. No Portal 6 foi repórter e editor da coluna Rápidas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.