Empresário empresta faca para homem descascar laranja e caso tem reviravolta em feira da Avenida Goiás
Vítima precisou ser encaminhada para unidade de saúde devido aos graves ferimentos


A Polícia Militar (PM) foi acionada neste domingo (02), após um homem ser esfaqueado em uma feira coberta, localizada na Avenida Goiás, em Iporá, município a 225 km de Goiânia.
Ao se dirigir ao endereço, os militares localizaram o suposto autor, que se entregou e confessou a autoria, sob a justificativa de “vingança”. Segundo o homem, ele estava dormindo no local onde acontece a feira coberta quando foi acordado com um tapa pela vítima.
Enfurecido com a situação, o suspeito foi até um estabelecimento que fica nas proximidades e pediu uma faca emprestada para “descascar laranja”.
No entanto, o que o dono da faca não sabia era que, ao retornar à feira coberta, o homem utilizaria a arma para desferir vários golpes na vítima, a esfaqueando no tórax esquerdo.
Diante do ocorrido, a Polícia Militar (PM) foi acionada, encontrando o suspeito e o encaminhando até uma unidade de saúde, onde ele realizou o exame de corpo de delito.
Contudo, durante os procedimentos, o suposto autor teria ficado inquieto e perguntando o tempo todo aos policiais sobre o estado da vítima: se havia sido internada, se estava muito machucada e até se havia morrido, pois “não se arrependia do que tinha feito”.
Dessa forma, o suspeito foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde foi autuado por tentativa de homicídio e preso em flagrante.
A vítima, por sua vez, precisou ser encaminhada para um hospital, onde ficou internada devido aos ferimentos das facadas.
Agora, o caso será encaminhado para as autoridades competentes, que darão continuidade às devidas diligências legais.