Mãe ajuda a desmantelar esquema envolvendo cafetina e menor de idade no Pistão do Calixtolândia
Caso foi registrado pela mãe da vítima, que acionou a PM remotamente no Tocantins
A Polícia Militar (PM) foi acionada no início da madrugada desta quarta-feira (26), após uma denúncia de que uma cafetina estaria mantendo uma travesti menor de idade em cárcere privado, em Anápolis.
A primeira ocorrência envolvendo o esquema havia sido registrada em Palmas (TO), pela mãe da vítima, que informou que a dupla estaria na região do Pistão do Calixtolândia, conhecida pelo alto fluxo de programas sexuais.
Por conta disso, tanto a cafetina quanto a vítima, de apenas 15 anos, estariam se hospedando em uma pousada no Setor Central de Anápolis, sendo que a PM foi acionada até o local.
- Endividada e sem dinheiro até para a passagem, ela deixou Anápolis para tentar a vida na Irlanda, deu a volta por cima e hoje emprega quase 200 pessoas no Brasil
- Médica é denunciada após orientar que pacientes petistas não recebam alta durante eleição em Goiânia
- Sem Lei Seca, venda de bebidas alcoólicas está liberada em Anápolis neste domingo de eleição
Ao chegar ao endereço, os policiais se depararam com as duas travestis chegando em um carro por aplicativo, momento em que foram abordadas.
Quando questionada, a vítima informou que era levada para o Pistão, onde fazia os programas sob o custo de uma taxa de R$ 200 para a ‘chefe’.
Além dos valores, a menor de idade ainda precisava pagar o valor das corridas até o local — ficando com quase nada do dinheiro. Segundo ela, a cafetina, de 18 anos, a acompanhava em todos os trajetos, a tratando com agressividade.
Em uma das ocasiões, a adolescente chegou a ser agredida pela suspeita, que a lesionou no braço “somente por ter pegado o carregador” dela sem autorização.
Não bastasse isso, a vítima informou à PM que a cafetina tinha planos de levá-la para São Paulo, onde continuaria a envolvendo em serviços de programas sexuais.
Diante das alegações, o Conselho Tutelar foi acionado, ficando sob responsabilidade da vítima. A suspeita, por sua vez, foi encaminhada até uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde foi autuada pelo crime de favorecimento da prostituição ou exploração sexual de adolescente e presa em flagrante.
Agora, o caso deve seguir junto às autoridades competentes, que darão continuidade ao inquérito acerca da ocorrência.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!








