Funcionária foi agredida e ameaçada de morte em farmacêutica do DAIA

Suspeito teria se enfurecido após receber ordem da vítima

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Funcionária foi agredida e ameaçada de morte em farmacêutica do DAIA
Vista aérea do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA). (Foto: Codego)

Uma funcionária de uma farmacêutica localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) denunciou ter sido agredida e ameaçada de morte por um colega de trabalho, dentro da empresa.

O fato teria acontecido no final da tarde desta quarta-feira (04), mas só veio a repercutir nesta sexta-feira (06).

A vítima, de 32 anos, alega que tinha assumido a posição de uma coordenadora, pois a mesma teria faltado ao trabalho naquele dia.

Assim, a funcionária recebeu a missão de distribuir funções para os outros colegas. Dessa forma, ela solicitou ao suposto autor para que executasse uma tarefa, o que já lhe teria causado irritação.

O homem concluiu o serviço, mas teria continuado irritado. Em determinado momento, a funcionária questionou a ele o que estava acontecendo, no que o mesmo teria respondido agressivamente: “Você tá achando que é quem aqui?”.

Percebendo a animosidade do suposto autor, uma outra colega de trabalho tentou levá-lo para outro ambiente. No entanto, ele seguia proferindo ofensas e teria ameaçado a vítima: “eu vou dar um tiro na cara dela”.

Por fim, o suspeito teria se desvencilhado da outra trabalhadora e partiu em direção à mulher agredida, dando um forte chute na perna direita dela, derrubando-a no chão.

Sendo assim, ela foi amparada por outros colegas e se dirigiu para uma delegacia de Anápolis, onde registrou um boletim de ocorrência. Agora, a Polícia Civil (PC) deve investigar os relatos apresentados.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade