Funcionária foi agredida e ameaçada de morte em farmacêutica do DAIA
Suspeito teria se enfurecido após receber ordem da vítima


Uma funcionária de uma farmacêutica localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) denunciou ter sido agredida e ameaçada de morte por um colega de trabalho, dentro da empresa.
O fato teria acontecido no final da tarde desta quarta-feira (04), mas só veio a repercutir nesta sexta-feira (06).
A vítima, de 32 anos, alega que tinha assumido a posição de uma coordenadora, pois a mesma teria faltado ao trabalho naquele dia.
Assim, a funcionária recebeu a missão de distribuir funções para os outros colegas. Dessa forma, ela solicitou ao suposto autor para que executasse uma tarefa, o que já lhe teria causado irritação.
O homem concluiu o serviço, mas teria continuado irritado. Em determinado momento, a funcionária questionou a ele o que estava acontecendo, no que o mesmo teria respondido agressivamente: “Você tá achando que é quem aqui?”.
Percebendo a animosidade do suposto autor, uma outra colega de trabalho tentou levá-lo para outro ambiente. No entanto, ele seguia proferindo ofensas e teria ameaçado a vítima: “eu vou dar um tiro na cara dela”.
Por fim, o suspeito teria se desvencilhado da outra trabalhadora e partiu em direção à mulher agredida, dando um forte chute na perna direita dela, derrubando-a no chão.
Sendo assim, ela foi amparada por outros colegas e se dirigiu para uma delegacia de Anápolis, onde registrou um boletim de ocorrência. Agora, a Polícia Civil (PC) deve investigar os relatos apresentados.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!