Mãe é resgatada com filho nos braços após marido tentar atear fogo nela e incendiar casa, em Goiás
Suspeito possui longa ficha por violência doméstica e foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Uma mulher foi resgatada em estado grave, após acionar a Polícia Militar (PM) e denunciar que o marido teria tentado atear fogo nela e incendiar a casa deles, na cidade de São Luiz do Norte, em Goiás.
Ela relatou em depoimento que conseguiu fugir para uma área de mata próxima à fazenda onde morava, carregando o filho de apenas 4 meses no colo, e pediu socorro por telefone.
Quando os policiais chegaram na região, encontraram a vítima em estado de grande abalo emocional, com ferimentos pelo corpo, queimaduras parciais e exalando forte odor de gasolina.
O bebê estava junto da mãe e, apesar de não apresentar lesões aparentes, também foi colocado sob cuidados médicos.
A mulher afirmou que o companheiro, em visível estado de embriaguez, teria jogado gasolina sobre ela, a agredido fisicamente e ateado fogo na residência da família.
Ainda segundo a vítima, o homem já possuía histórico de violência doméstica, maus-tratos contra crianças e várias passagens policiais por agressões anteriores.
Leia também
Após buscas na região, os militares localizaram o suspeito, que se encontrava embriagado e agressivo.
Ele foi contido e encaminhado, junto com a vítima, a uma unidade de saúde para atendimento e realização de exames de corpo de delito.
Na sequência, foi levado a uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde teve a prisão em flagrante decretada.
A corporação vai investigar o caso, e o suspeito deve responter por tentativa de feminicídio, além de violência doméstica.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!