Jovem de 22 anos morre após pneu da moto estourar, em Goiânia
Vitima chegou a ser socorrida por moradores da região, mas não resistiu aos ferimentos

Raysa Silva Caetano, de 22 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (07) após sofrer um grave acidente de moto no Residencial Monte Pascoal, em Goiânia.
O Portal 6 apurou que a jovem perdeu o controle do veículo depois que o pneu da motocicleta estourou. Na sequência, ela acabou colidindo contra uma lixeira na Rua Irmã Cibele de Aquino.

Jovem perdeu controle após veículo estourar o pneu. (Foto: Reprodução)
Moradores da região acionaram equipes de socorro, e Raysa recebeu os primeiros atendimentos ainda no local. Apesar das tentativas de reanimação, ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhada para uma unidade de saúde.
O velório teve início às 4h desta sexta-feira (08), na Segunda Igreja Batista de Vera Cruz. Já o sepultamento será realizado no Complexo Vale do Cerrado, em horário ainda não confirmado.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem e deixaram mensagens de despedida.
“Rayssa, gratidão por você ter feito parte da nossa família. Descanse em paz, minha linda. Gratidão por tudo”, escreveu Cida Elias.
“Meu eterno amor, minha irmã linda do Senhor”, publicou Renatha Riany.
“Descanse em paz, Rayssa! Você sempre foi luz. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos”, comentou Dion Cassio.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!







