Grave acidente na BR-153 mata dois trabalhadores e motorista em Goiás
Condutor perdeu o controle do carro, atropelou prestadores de serviço e bateu contra poste, antes de perder a vida

Três pessoas morreram em um grave acidente registrado na tarde deste domingo (24), BR-153, em Rialma, na região Central de Goiás.
Entre as vítimas estão dois trabalhadores que atuavam às margens da rodovia e o motorista do veículo envolvido na colisão.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os homens de 35 e 46 anos realizavam a retirada de um poste que seria transferido para o outro lado da pista quando foram atingidos.
O carro seguia pela BR-153 quando o condutor, de 45 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra o poste.

Trabalhadores atuavam às margens da BR-153 quando foram atingidos por veículo. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)
Os dois trabalhadores morreram ainda no local. O motorista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A perícia foi acionada e as circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Violência no trânsito
Ainda conforme a PRF, durante o final de semana foram registrados 19 acidentes nas rodovias federais em Goiás, com 19 pessoas feridas e três mortes.
Além disso, 519 motoristas foram atuados por infrações de trânsito durante as fiscalizações realizadas no estado.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!







