Criminosos abrem fogo contra carro e deixam um morto e um ferido em Anápolis
Sobrevivente foi socorrido pelo Samu, enquanto a CPE faz buscas para identificar os autores do ataque

Um homem morreu e outro ficou ferido após criminosos abrirem fogo contra um Volkswagen Gol prata na manhã desta sexta-feira (19), em Anápolis.
O ataque aconteceu na Rua Angélica, no Parque Brasília 2ª Etapa, região conhecida como Baixada. Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas após denúncias de disparos de arma de fogo no local.
Quando os militares chegaram, encontraram as duas vítimas dentro do veículo. Uma delas já estava sem sinais vitais e teve o óbito confirmado ainda na cena do crime.
Já o segundo ocupante do carro foi encontrado com vida, apresentando ferimentos provocados por disparos nas pernas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o encaminhamento da vítima para uma unidade de saúde.
Até o momento, as identidades dos envolvidos não foram divulgadas. Também não há informações sobre a motivação do crime ou quantos suspeitos participaram da ação.
Após o ataque, os autores fugiram em um veículo. Equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) realizam buscas na tentativa de localizar e prender os suspeitos. A ocorrência segue em andamento.
Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!








