Jovem é denunciado por invadir trabalho, levar celular e destruir casa da ex em Anápolis
Suspeito teria contado com a ajuda de comparsas para remover objetos da residência da vítima

Uma jovem, de 21 anos, denunciou ter sido vítima de uma série de crimes praticados pelo ex-companheiro na manhã desta quarta-feira (24), em Anápolis.
Segundo informações de testemunhas, o suspeito, de 26 anos, teria descumprido uma medida protetiva ao ir até o local onde ela trabalha, uma padaria da cidade.
De acordo com a denúncia, o ex entrou em uma área restrita aos funcionários e procurou pela jovem. Ao deixar o estabelecimento, ele teria levado o aparelho celular da vítima e fugido do local.
A mulher informou ainda que, ao retornar para casa, encontrou o imóvel completamente revirado e com diversos danos materiais.
Ela relatou que portas, móveis e objetos foram destruídos, além do desaparecimento de dinheiro, objetos pessoais e pertences dos filhos dela.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem, que seria o suspeito, sai da residência carregando uma televisão e colocando no carro de um comparsa.
Equipes policiais realizaram buscas na tentativa de localizar o ex-companheiro, mas ele não havia sido encontrado até a última atualização.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil (PC), de modo que as investigações possam prosseguir.
LAMENTÁVEL 🚨 Jovem é denunciado por invadir trabalho, levar celular e destruir casa da ex em Anápolis
Leia: pic.twitter.com/Bf4t1ulvWR
— Portal 6 (@portal6noticias) June 24, 2026
Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!







