Escola de Artes Oswaldo Verano abre exposição gratuita com obras produzidas por alunos em Anápolis

Mostra celebra o talento local e apresenta à população obras criadas durante o primeiro semestre letivo

Matheus Araújo Matheus Araujo -
Exposição
Mostra pedagógica traz esculturas, pinturas e ilustrações produzidas pelos alunos ao longo do primeiro semestre de 2026 (Foto: Matheus Araújo/ Portal 6)

A Escola de Artes de Anápolis Oswaldo Verano, deu início, na noite da última sexta-feira (26), à mostra pedagógica com exposição de trabalhos produzidos pelos alunos ao longo do primeiro semestre de 2026.

Com esculturas, pinturas, ilustrações e várias demonstrações de arte, a população pode prestigiar os trabalhos até 30 de julho, em horário comercial.

A visitação é gratuita e realizada na sede da escola, na Rua 15 de Dezembro, no Centro. A expectativa da direção é que a mostra fortaleça o diálogo entre a comunidade e a produção artística realizada na própria cidade, revelando novos talentos formados na rede municipal.

A noite de abertura da exposição foi marcada pela presença do povo anapolino, em um momento de apreciação das obras e descontração com os artistas.

Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!

Matheus Araújo

Matheus Araujo

Publicitário pela Universidade Evangélica de Goiás. Social media do Portal 6 desde agosto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias