Motociclista morre após colidir frontalmente com caminhonete em Senador Canedo
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e puderam apenas constatar o óbito

Um motociclista morreu na madrugada deste sábado (27) após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Progresso, no Residencial Jardim Canedo III, em Senador Canedo.
A colisão ocorreu por volta das 05h e envolveu uma motocicleta e uma caminhonete.
De acordo com o relato do motorista da caminhonete, ele seguia pela avenida, no sentido Vila Galvão, quando a motocicleta teria invadido a contramão em alta velocidade e com o farol apagado, provocando uma colisão frontal.
O motociclista, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram o óbito.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!








