Médico é preso em Goiânia após atropelar motociclista, fugir e capotar carro durante perseguição
Suspeito foi detido por policiais militares depois de perder o controle do veículo enquanto era seguido por motociclistas que testemunharam o acidente

Um médico, de 30 anos, foi preso em flagrante na noite deste sábado (27), em Goiânia, após atropelar um motociclista, fugir sem prestar socorro e capotar o carro durante uma perseguição.
Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu na Avenida Leopoldo de Bulhões, no Setor Marista.
Após atingir a motocicleta, o motorista deixou o local, sendo acompanhado por um grupo de motociclistas que presenciou a colisão.
A fuga terminou em frente ao batalhão do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), no Setor Pedro Ludovico, onde o condutor perdeu o controle da direção e capotou o veículo.
Durante a abordagem, os policiais perceberam sinais visíveis de embriaguez. O médico se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames confirmaram a ingestão de bebida alcoólica.
Na sequência, ele foi levado para a Central de Flagrantes.
O motociclista atingido foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e encaminhado ao Cais Jardim América.
Conforme a PM, ele sofreu apenas ferimentos leves e recebeu alta após atendimento médico.
Os policiais chegaram a ir até a unidade de saúde para colher o depoimento da vítima, mas ela já havia deixado o hospital.
O caso deve agora ser investigado pela Polícia Civil (PC).
Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!







