Prefeitura decreta luto após morte de servidora da Comurg atropelada por motorista embriagado

Vítima foi atropelada enquanto fazia serviços de limpeza urbana na Avenida Americano do Brasil

Ícaro Gonçalves -
Morre servidora da Comurg atropelada por motorista bêbado; Prefeitura decreta luto
Aparecida Alves da Silva, de 61 anos, entrou em processo de morte cerebral após ser atropelada por motorista bêbado. (Foto: Reprodução)

A servidora da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Aparecida Alves da Silva, de 61 anos, não resistiu e morreu nesta segunda-feira (29).

Em nota oficial, Sandro Mabel (UB) manifestou pesar pela perda e decretou luto oficial de um dia na capital em homenagem à trabalhadora.

No comunicado, o prefeito destacou a dedicação de Aparecida ao serviço público e ao cuidado com a cidade. Também prestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho da servidora no momento de luto.

“É com profunda tristeza que recebo a notícia da morte da servidora da Comurg Aparecida Alves da Silva, vítima do trágico acidente ocorrido durante o trabalho de limpeza urbana”, afirmou o prefeito.

“Em reconhecimento à sua contribuição e em solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho, decretei luto oficial de um dia no município de Goiânia. Que Deus conforte o coração de todos neste momento de dor”, completou Mabel.

Como noticiado pelo Portal 6, Aparecida Alves da Silva foi atropelada na madrugada de sábado (27), enquanto fazia serviços de limpeza urbana na Avenida Americano do Brasil, no Santa Rita.

Ela trabalhava ao lado de um colega quando um carro atravessou o canteiro central e invadiu a área onde a equipe atuava. Os dois servidores foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados a uma unidade de saúde.

Posteriormente, familiares informaram que Aparecida entrou em processo de morte cerebral em razão da gravidade dos ferimentos, e a morte foi confirmada na tarde desta segunda pela Prefeitura.

Publicação feita na página de Sandro Mabel no Instagram (Imagem: Reprodução/Instagram/Sandro Mabel)

Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!

Ícaro Gonçalves

Jornalista formado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) e mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias