Jornalista Edson Júnior sofre acidente em Goiânia após sofrer AVC enquanto dirigia

Radialista teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e batido na lateral de outros dois veículos

Ícaro Gonçalves -
Edson Júnior
Jornalista trabalha na CBN Goiânia, como setorista do Goiás (Imagem: Captura de tela/Instagram e Reprodução)

O jornalista esportivo Edson Júnior, da Rádio CBN Goiânia, sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (08) enquanto dirigia pela região do Parque Amazônia, na capital.

Conforme apurado pelo Portal 6, Edson Júnior teria sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto dirigia pela Avenida Arumã. Neste momento, ele teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e batido na lateral de outros dois veículos.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro aos envolvidos. Apesar da força do impacto, a batida não causou ferimentos graves aos motoristas.

No local, os bombeiros notaram no jornalista os sinais do AVC, testando e descartando embriaguez. Inicialmente, Edson foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) e, depois, transferido para o Hospital Santa Mônica, conforme informações do Mais Goiás.

Ele foi submetido a uma cirurgia segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para monitoramento.

Edson Júnior já trabalhou em diversas rádios em Goiânia e atualmente é setorista do Goiás na Rádio CBN. Ele também é filho de Edson Rodrigues, narrador esportivo que fez história no rádio goiano.

Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!

Ícaro Gonçalves

Jornalista formado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) e mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias