15 bairros de Goiânia e Anápolis devem ficar sem energia durante a semana para manutenção da Equatorial; veja lista
Desligamentos já confirmados atingem trechos específicos das duas cidades entre segunda (31) e o próximo fim de semana

Moradores de 15 bairros de Goiânia e Anápolis devem se preparar para interrupções temporárias no fornecimento de energia nos próximos dias.
A empresa ressalta que as interrupções atingem trechos específicos dos bairros, e não necessariamente toda a região.
“O desligamento programado é fundamental para que nossas equipes trabalhem com segurança na modernização da rede elétrica”, explicou o superintendente técnico da Equatorial Goiás, Roberto Vieira.
Segunda, 31 de agosto
Em Goiânia, os desligamentos estão confirmados das 12h às 17h em trechos do Setor Bueno, Setor Oeste, Sítios de Recreio Ipê e Residencial Aldeia do Vale. Entre as vias atingidas aparecem as avenidas Castelo Branco, T-4 e T-7, além de diferentes ruas desses bairros.
Em Anápolis, a interrupção está prevista das 11h às 17h em pontos do Bairro São João, Jardim Primavera I Etapa e Setor Sul Jamil Miguel I. A programação inclui vias como Avenida Recife, Avenida Afonso Pena e ruas dos conjuntos atingidos.
Terça-feira, 1º de setembro
Em Goiânia, há desligamentos confirmados no Aeroviário, entre 01h e 04h; no Jardim Caravelas, das 09h às 17h; e no Parque Eldorado Oeste, das 09h às 14h.
Também há programação no Residencial Alphaville Flamboyant, entre 01h e 04h.
Em Anápolis, não há nenhum desligamento confirmado.
Quarta-feira, 2 de setembro
Na capital, o desligamento já confirmado alcança trechos do Residencial Vereda dos Buritis, das 09h às 17h. Entre as vias relacionadas estão Avenida Montreal, Avenida dos Buritis, Avenida Vereda dos Buritis e ruas internas do residencial.
Em Anápolis, a manutenção confirmada ocorre na Vila Jaiara Leste, das 11h às 17h, atingindo pontos das ruas Flórida, Brasília, Pico da Neblina, Ipameri e Rio Verde, além da Avenida Planalto.
Quinta-feira, 3 de setembro
Em Goiânia, trechos do Setor São José têm interrupção confirmada das 09h às 14h.
A programação inclui locais como Avenida Santo Afonso, Avenida D. Prudêncio, Praça Santíssimo Redentor e ruas 13, 14, 611 e 613.
Para Anápolis, não há nenhum desligamento confirmado.
Domingo, 6 de setembro
Em Anápolis, há ainda um desligamento confirmado no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), das 07h às 11h, em trecho da Rua VP-7D.
As demais programações encontradas para o domingo ainda não aparecem como confirmadas.
Mais informações sobre os desligamentos podem ser consultados por meio do site da empresa.
A Equatorial informa que comunica previamente os consumidores afetados por meio de cartas, carro de som, redes sociais e canais oficiais. A programação também pode ser consultada no site da concessionária, filtrando o município desejado.
Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!







