Casal de pastores de Goiânia morre após motocicleta sair da pista e bater em árvore na BR-060

Rogério Camilo Ramos também era síndico e militar da reserva. Ele e Paulla Regina Rodarte deixam uma filha

Natália Sezil Natália Sezil -
Casal de pastores, Rogério Camilo Ramos e Paulla Regina Rodarte morreram em acidente de moto na BR-060.
Casal de pastores, Rogério Camilo Ramos e Paulla Regina Rodarte morreram em acidente de moto na BR-060. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Morreram na manhã deste domingo (13) o casal de pastores Rogério Camilo Ramos, de 53 anos, e Paulla Regina Rodarte, de 41. Eles ministravam cultos na igreja Viver é Cristo, localizada no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia.

Os dois passavam pela BR-060, na altura de Trindade, em uma motocicleta, quando saíram da pista e colidiram contra uma árvore. O motivo do acidente ainda não foi esclarecido.

Equipes de resgate da Rota Verde, concessionária responsável pela rodovia, e do Corpo de Bombeiros foram até o local e constataram o óbito de Rogério. Além de pastor, ele era 2º Tenente da reserva.

Paulla ainda tinha sinais vitais quando os socorristas chegaram. Ela passou por manobras de reanimação, mas não resistiu e faleceu ainda no local.

A motocicleta em que estavam ficou destruída. A correia das rodas saiu do lugar, e o banco se partiu ao meio. O mesmo veículo aparecia em postagens recentes de Rogério, que mostrava ele e Paulla passeando juntos.

A igreja Viver é Cristo cancelou o culto de Santa Ceia que aconteceria às 19h30, mas não mencionou o acidente.

Já o Brilhante Condomínio Clube, localizado no Residencial Eldorado, onde Rogério era síndico, comunicou o falecimento do casal e escreveu: “neste momento de muita tristeza, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos, desejando força e conforto para enfrentar essa perda tão dolorosa”.

Eles deixam uma filha adolescente. No sábado (12), Paulla tinha postado diversos videos da menina, que participava de uma competição de patins. Escreveu: “como eu te amo minha filha! Que Deus te abençoe em tudo!”.

Pelas redes sociais, amigos descreveram “estar sem chão” e “sem acreditar” na notícia. “Que Deus acolha vocês de braços abertos e que Deus acolha aos familiares e amigos que ficam com essa dor de viver sem vocês”, compartilharam pessoas próximas.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento.

Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!

Natália Sezil

Natália Sezil

Chegou no Portal 6 como estagiária de jornalismo e foi promovida a repórter. Apaixonada por boas histórias, gosta de ouvir as pessoas, entender contextos e transformar relatos em narrativas que informam e conectam o público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.