Duas multinacionais do e-commerce avaliam se instalar em Anápolis, anuncia Daniel Vilela

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Duas multinacionais do e-commerce avaliam se instalar em Anápolis, anuncia Daniel Vilela
De acordo com Daniel, uma das empresas já tomou a decisão de se instalar no município e agora avança nos trâmites necessários para concretizar a operação. (Foto: Paulo de Tarso)

Duas multinacionais do comércio eletrônico avaliam instalar operações em Anápolis, segundo revelou o governador e candidato à reeleição Daniel Vilela (MDB) durante sabatina da Acia em parceria com o Portal 6, nesta quarta-feira (23).

De acordo com Daniel, uma das empresas já tomou a decisão de se instalar no município e agora avança nos trâmites necessários para concretizar a operação.

O governador afirmou que já participou de reuniões com os grupos ao lado do prefeito Márcio Corrêa (PL) e destacou a localização de Anápolis como um dos principais diferenciais nas negociações.

“Existe uma grande oportunidade para Anápolis no mercado eletrônico e no e-commerce”, afirmou.

Segundo ele, a posição estratégica da cidade permite que empresas do setor utilizem Anápolis como base de distribuição para realizar entregas em até 24 horas em uma ampla região.

Daniel também afirmou que o Governo de Goiás editou um decreto com o objetivo de simplificar procedimentos e facilitar a instalação de empresas desse perfil no estado.

Na avaliação do governador, a combinação entre localização, infraestrutura logística e ambiente mais simples para novos empreendimentos pode colocar Anápolis em posição de destaque na expansão do comércio eletrônico.

A entrevista com Daniel Vilela encerra o ciclo de sabatinas com os candidatos ao Governo de Goiás realizado pela Acia e pelo Portal 6. Todas as entrevistas são transmitidas ao vivo e contam com cobertura em tempo real pelas plataformas do Portal 6.

Assista à entrevista na íntegra:

Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!

Isabella Valverde

Isabella Valverde

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, com passagens por veículos como a TV Anhanguera, afiliada da TV Globo no estado. É editora do Portal 6 e especialista em SEO e mídias sociais, atuando na integração entre jornalismo de qualidade e estratégias digitais para ampliar o alcance e o engajamento das notícias.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.