Homem suspeita que motorista escolar esteja se envolvendo com a esposa, ameaça “pipocá-lo” e acaba preso em Goiás
Vítima alegou que trabalhava há três anos prestando serviços para a família e nunca teria feito nada de inadequado em relação à companheira do suspeito

Um homem foi preso pelo Batalhão Rural da Polícia Militar de Goiás (BPMRURAL/PMGO), após ameaçar “pipocar” um motorista de transporte escolar que estaria se envolvendo com a esposa do autor.
O caso aconteceu em Porangatu, no Norte de Goiás. O condutor do veículo teria procurado uma delegacia da Polícia Civil (PC) relatando que vinha sendo alvo de ofensas e ameaças de morte por parte do suspeito.
Isso porque, segundo a vítima, o autor estaria alegando que o motorista estaria “falando demais” sobre a vida pessoal dele e se relacionando com a sua mulher.
- Enquanto trabalhava como entregador e procurava endereço, adolescente é atacado com faca de açougue, tem o pescoço atingido e é levado para o Heana
- Feriado prolongado em Goiás: veja onde aproveitar os dias de folga gastando pouco e levando a família inteira para descansar
- Empresa usava pessoa em vulnerabilidade como “laranja” em esquema de R$ 4 milhões em Goiânia
No entanto, o prestador de serviços negou as acusações e afirmou que trabalha há aproximadamente três anos realizando o transporte escolar da mulher e dos filhos do suspeito.
Durante esse período, conforme relatou, nunca teria desrespeitado a passageira ou mantido qualquer comportamento inadequado em relação a ela. Ele também afirmou não possuir outras desavenças com o homem.
Apesar disso, o suposto autor teria passado a ofendê-lo com palavras de baixo calão, chegando a chamá-lo de “vagabundo”.
A situação teria se agravado quando o suspeito sugeriu que os dois se encontrassem em uma ponte, onde afirmou que iria “pipocá-lo”. A expressão foi interpretada pela vítima como uma ameaça de agressão ou morte.
Prisão
Após a denúncia, equipes do BPMRURAL, em ação integrada com a Patrulha Rural da PMTO, foram à residência do suposto autor das ameaças.
No local, encontraram diversas armas de fogo, sendo elas: duas espingardas, uma carabina e um revólver, além de diversas munições.
Diante das circunstâncias, o suspeito foi preso pelo porte ilegal dos armamentos. Em sequência, ele foi encaminhado às autoridades competentes, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC).
Ver esse post no Instagram
Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!








