Goiano viaja a Portugal para conhecer netinha recém-nascida e morre após passar mal
Casal havia chegado ao país poucos dias antes para visitar a filha e acompanhar os primeiros dias da neta recém-nascida

Uma viagem que deveria ser marcada pela alegria terminou em tristeza. Natural de Vianópolis, na região Sudeste de Goiás, Celmar Aparecido Silva, de 64 anos, morreu em Portugal enquanto viajava para conhecer a netinha recém-nascida.
Ao g1, a sobrinha Elizabeth Spíndola contou que o tio passou mal no apartamento da filha nesta quarta-feira (21). Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu.
“De repente, ele começou a se sentir mal, sentiu uma fadiga. E aí, ontem, ele caiu aqui na sala do apartamento. O socorro chegou, eles fizeram os primeiros socorros, ele urinou e, assim, ele ficou parado, durinho. Chegou a ambulância”, relatou.
A causa da morte foi um infarto fulminante. Agora, a família iniciou uma campanha para conseguir arcar com os custos do traslado do corpo de Portugal para Goiânia.
Celmar e a esposa, Eliane Dias de Pina Silva, chegaram a Portugal no dia 15 de outubro para visitar a filha e conhecer a neta, nascida há menos de um mês. O plano do casal era permanecer no país por três meses para vivenciar essa nova fase da família.
Emocionada, Eliane contou ao g1 que também perdeu o filho há quase três anos, vítima de um infarto.
“As cenas se repetiram aqui, porque o João Paulo também teve um infarto e ele estava com 29 anos. O meu marido não se conformava por ele ter ido tão novo”, desabafou.
O casal morava atualmente em Goiânia, e a família era a grande paixão de Celmar.
Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!