Morte de jovem em Anápolis gera comoção nas redes sociais
Ele buscou hospital apenas para tomar soro, mas incidente agravou a situação
Um jovem de 26 anos, identificado como Bruno Santos Rodrigues de Souza, morador de Jaraguá, morreu na segunda-feira (15) depois de ter sido encaminhado às pressas para o Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) com coágulos na cabeça.
A mãe dele, Aparecida Florência, de 49 anos, foi quem registrou o óbito na Central de Flagrantes e relatou que tudo começou no domingo (14), depois que Bruno chegou da fazenda contando ter tido uma crise de abstinência e que iria tomar soro fisiológico em um hospital.
O rapaz era alcoólatra e, segundo Aparecida, ia até um pronto-socorro passar por esse mesmo procedimento sempre que as crises ficavam frequentes. Desta vez, foi junto com a namorada até o Hospital Municipal de Jaraguá.
- Mulher com medida protetiva contra ex escapa de atropelamento graças a reflexos rápidos; homem foi preso em flagrante
- Parado em Goiás, homem que transportava R$ 850 mil dentro de ônibus conta para onde ia o dinheiro
- Trabalhador morre após ser atropelado por caminhão em canteiro de obras na zona rural de Aruanã
Na unidade, Bruno pediu para ir ao banheiro e, quando retornou, teve uma nova crise. A namorada não conseguiu segurá-lo e. sem ter o controle do próprio corpo, o jovem caiu e bateu com a cabeça no chão.
De imediato, a equipe do hospital o levou para a enfermaria e ele chegou a ser amarrado e dopado com Diezapan para passar por uma tomografia, mas continuou tendo várias crises.
Como o exame apontou que o estado de Bruno era grave, ele foi mandado para o HUANA, onde três coágulos foram descobertos em decorrência da queda. Apesar dos esforços da equipe, ele não resistiu.
Nas redes sociais, amigos e familiares do jovem lamentam a morte prematura e afirmam que ele deixará muita saudade.






