Rede Bretas está com processo seletivo aberto para contratar funcionários

Filial de Anápolis também está entre as unidades

Da Redação Da Redação -

A rede de supermercados Bretas abriu 15 vagas para contratar funcionários em sete cidades goianas. São elas Anápolis, Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Rio Verde, Mineiros e Águas Lindas.

As oportunidades são para estoquista, ajudante de padeiro e depósito, gerente de setor e analista de RH, sendo que o último cargo é o que está disponível para Anápolis.

Os interessados devem ter concluído o ensino superior ou estar cursando Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins, além de ter conhecimento em informática.

O selecionado ficará responsável pelo processo referente a admissão do novo funcionário e rescisão, recrutamento e seleção de vagas operacionais, atividades referentes a vale transporte e benefícios dos colaboradores, apuração de ponto eletrônico, arquivos e prestar atendimento a colaboradores.

Os currículos devem ser enviados diretamente pelo site de vagas do Bretas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade