Aparecidense x Botafogo ao vivo – Saiba onde será transmitido
Aparecidense e Botafogo estreiam na Copa do Brasil

Aparecidense e Botafogo dão o pontapé inicial em suas participações na Copa do Brasil e entram em campo às 21h30 em Aparecida de Goiânia-GO.
O Botafogo está invicto na temporada e se classificou para as semifinais da Taça Guanabara, onde enfrentará o Flamengo. Agora o foco do alvinegro é na classificação à segunda fase da Copa do Brasil, no qual tem a vantagem do empate.
Para esta partida o técnico Felipe Conceição manterá o mesmo time que vem atuando e o único desfalque considerado titular segue sendo o zagueiro argentino Joel Carli.
Para a Aparecidense apenas a vitória interessa, e a vantagem do time goiano é de atuar em casa. Com uma boa campanha no campeonato goiano, onde vem de vitória por 5 a 0 diante do Rio Verde, a Aparecidense espera manter o embalo para tentar a classificação.
No ano anterior o clube também encarou uma equipe de série A na primeira fase e conseguiu se classificar ao bater o Sport. Na escalação, o destaque fica por conta do atacante Nonato, de 38 anos.
A partida tem início às 21h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Fox Sports.
FICHA TÉCNICA
Leia também
- Julgamento de homem que matou empresária e deixou filhos sem mãe em Anápolis é adiado: “manobra da defesa”, dispara irmã
- Bairros de Anápolis com grande concentração populacional ficarão sem água nesta semana; saiba quais
- Pai que matou motorista responsável pela morte do filho de 8 anos vai a júri popular em Goiânia
- Em meio ao pó, poeira e lama, moradores de Anápolis lutam há 20 anos para que rua seja asfaltada
Data/Horário: 06/02/2018 (terça-feira) às 21h30
Local: Estádio Annibal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia-GO)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
APARECIDENSE: Busatto, Rafael Cruz, Felipe, Mirita e Helder; Uederson, Wagner, Tiago Ulisses e Alex Henrique; Aleilson e Nonato. Técnico: Márcio Azevedo.
BOTAFOGO: Jéfferson, Arnaldo, Marcelo, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, Luiz Fernando, João Paulo e Leonardo Valencia; Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Felipe Conceição.