São Paulo x Botafogo ao vivo – Veja onde assistir

O São Paulo tenta vencer o Botafogo para eliminar de vez as chances de rebaixamento, enquanto o adversário quer manter-se no G7

Da Redação Da Redação -

Para conseguir eliminar de vez os riscos de rebaixamento, o São Paulo recebe o Botafogo que luta para se manter no G7 do Brasileirão.

O São Paulo não vence há três rodadas e vem de uma derrota diante do Grêmio na última rodada. Com 45 pontos, o Tricolor tem chances remotas de queda à série B e tenta os três pontos para acabar de vez com qualquer risco de descenso. Portanto o único resultado que interessa ao time paulista é a vitória.

Dorival Júnior terá vários desfalques para a partida. Hernanes está fora por conta do terceiro cartão amarelo, assim como o zagueiro Arboleda. Já Cueva retornou recentemente após servir a seleção e será poupado. Com problemas no joelho direito, Maicosuel e Jonatan Gomez completam a lista de desfalques. Sendo assim, Lucas Fernandes e Júnior Tavares, Bruno Alves e Éder Militão deverão ser os titulares.

O Botafogo tropeçou em casa diante do lanterna Atlético-GO e vai tentar recuperar fora de casa os pontos que perdeu diante do seu torcedor. Com 51 pontos, o alvinegro vê os adversários se aproximarem e precisa voltar a vencer para não dar chances aos que estão fora do G7 buscando uma vaga.

Para o confronto, o técnico Jair Ventura aguarda a liberação do lateral esquerdo Victor Luís, com problemas no joelho. Se não se recuperar, Gílson será mantido no posto.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 19/11/2017 (domingo) às 17h

Local: Estádio do Pacaembu (São Paulo-SP)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Lucas Fernandes e Júnior Tavares  (Shaylon); Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís (Gilson); Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Marcos Vinícius; Guilherme e Brenner. Técnico: Jair Ventura

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade