Jovem é presa em Anápolis após espancar a bisavó de 93 anos
Medida protetiva também será solicitada à Justiça pelo delegado Manoel Vanderic para que ela não se aproxime mais da vítima

A Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso (DEAI) precisou prender uma jovem de 23 anos na tarde desta quinta-feira (15).
O motivo? Ela deixou a bisavó de 93 anos cheia de lesões após espancá-la em casa, no bairro IAPC, localizado na região Oeste da cidade.
A reportagem do Portal 6 apurou que a garota deve ser encaminhada ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, assim que encerrado o procedimento policial.
Leia também
- Humorista Jacques Vanier está sorteando a roça que construiu em Bela Vista de Goiás
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
Uma medida protetiva também será solicitada à Justiça pelo delegado Manoel Vanderic para que ela não se aproxime mais da vítima.
“A DEAI observa que a violência doméstica contra idosos foi um dos crimes que maior incremento sofreu no período de pandemia. Recebemos cerca de 10 a 15 denúncias diariamente. A maioria dos crimes contra a terceira idade são praticados por filhos e netos, agressores que cumprem o confinamento e convivem com a vítima, impondo rotinas de tortura física e psicológica. A participação de vizinhos e outros parentes é primordial para o resgate dos idosos e punição dos agressores”, lembra o delegado.