Lázaro Barbosa é visto em mata e espaço aéreo está fechado para uso exclusivo da polícia
Acesso ao local pela BR-070 também está cercado por viaturas e profissionais da segurança pública de Goiás e Distrito Federal

A força-tarefa que busca Lázaro Barbosa fechou o espaço aéreo de Girassol, distrito de Cocalzinho, após o criminoso ser visto em uma mata da região nesta segunda-feira (21).
Com essa decisão, apenas helicópteros e drones das polícias de Goiás e do Distrito Federal podem sobrevoar o local.
O acesso à mata, pela BR-070, também está cercado por viaturas e profissionais da segurança pública.
Leia também
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
- Goiás tem mais de 260 moradores que ganharam prêmio e ainda não foram atrás do dinheiro
Com extensa ficha criminal que inclui homicídios e estupro, Lázaro Barbosa se tornou o bandido mais procurado da história recente de Goiás após cometer uma chacina em Ceilândia, cidade satélite de Brasília.
A caçada já dura 12 dias e envolve mais de 300 policiais militares e civis de ambas unidades da federação.