Noiva sai do casamento para cadeia após ser revelado o que ela serviu para os convidados
Além da mulher, uma amiga dela também foi detida após a festa
Uma noiva decidiu inovar nos ingredientes do buffet servido aos convidados para ‘alegrar’ um pouco a festa de casamento, mas acabou indo parar na cadeia após ser descoberta.
Danya Shea Glenny Svoboda, de 42 anos, ordenou que fosse colocado maconha no meio das comidas e, juntamente da fornecedora de casamentos, Jocelyn Montrinice Bryant, de 31 anos, foi levada para a delegacia.
O caso aconteceu em fevereiro, na Flórida (EUA), onde a segunda mulher foi acusada de entregar a droga, adulterar a comida dos convidados e por contravenção culposa.
Como já esperado, os convidados passaram por diversos sintomas, como: moleza, alucinações, tranquilidade, desespero, fadiga, entre outros sinais tradicionais da maconha.
A história se agravou quando outros foram parar no hospital completamente fora de si e desesperados. Os testes revelaram a presença da droga no corpo dos pacientes.
“Senti que meu coração ia parar, enviei uma mensagem para mim mesma para que, se eu morresse no meu carro, alguém soubesse o que aconteceu com ela”, contou a convidada Miranda Cady à Polícia da Flórida.