Confusão em bar termina com idoso agredido e mulher presa em Anápolis
Durante abordagem policial, ela chegou a resistir e deixar lesões em uma agente

Uma confusão marcada por agressões físicas, incluindo tapas e a quebra de óculos e cadeiras, movimentou o primeiro dia de 2026 em um bar localizado na Rua Oreste Moreira, no Setor Calixtolândia I Etapa, em Anápolis.
Conforme apurado pelo Portal 6, o caso ocorreu por volta das 10h, quando uma mulher, de 31 anos, estava no estabelecimento, que funciona no sistema de compra e retirada, não sendo permitido o consumo de bebidas no local.
Ao ser informada pelo proprietário, de 72 anos, sobre a proibição, a suspeita se exaltou, passou a gritar e afirmou que iria consumir os produtos ali mesmo. Diante da nova negativa, ela começou a chutar cadeiras e mesas, além de danificar outros objetos do comércio.
- Empresário de Anápolis é internado no Heana após grave acidente; motorista teria fugido sem prestar socorro
- Bombeiros encontram corpo de criança de 4 anos desaparecida após cair de barco com o pai no Lago das Brisas
- IFG abre 1.500 vagas em cursos técnicos gratuitos; mais de 450 são para Goiânia e Anápolis
O dono do bar, que possui dificuldades de locomoção, tentou dialogar com a mulher, mas acabou sendo agredido fisicamente. Ele caiu ao chão e sofreu lesões na perna esquerda, no antebraço e no rosto.
Ainda segundo o relato, a suspeita quebrou os óculos da vítima, avaliados em R$ 1,5 mil, e rompeu o colar que ele usava. A esposa do idoso, de 69 anos, também foi agredida com um tapa, ficando abalada. Além das agressões, a mulher proferiu ameaças de morte, afirmando repetidamente que iria matar o proprietário.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local. Durante a abordagem, a suspeita resistiu e passou a ameaçar e xingar uma policial militar, alegando que acionaria um conhecido para prejudicar a carreira da agente. Ainda durante a ocorrência, ela causou uma lesão no punho da autoridade.
Mesmo após ser detida, a mulher continuou proferindo ameaças e desacatou outros militares durante o trajeto até o Instituto Médico Legal (IML).
Em depoimento, as vítimas relataram que a suspeita é conhecida na região por causar transtornos frequentes e apresentar comportamento agressivo.
Ela foi presa e apresentada à autoridade policial de plantão, que adotou as providências legais cabíveis.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de tudo o que acontece em Anápolis!








