Entre drogas e pauladas: vida agitada de Dado Dolabella chama a atenção na Chapada dos Veadeiros
Mesmo morando há pouco tempo na cidade, ator está colecionando polêmicas

Ao contrário da aparente tranquilidade apresentada nas redes sociais, a vida de Dado Dolabella em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros em Goiás, tem sido bastante agitada.
O artista chegou a ser preso pela Polícia Militar (PM) de São João D’Aliança, no dia 21 de março deste ano, por porte ilegal de drogas enquanto circulava por uma rua da cidade.
Dolabella carregava 12 gramas de maconha e precisou assinar um Termo Circunstanciado (TCO), procedimento padrão adotado para crimes de menor potencial ofensivo, para ser liberado do local.
Após firmar o compromisso, o ator ainda terá que comparecer em uma audiência pela Justiça, quando for intimado.
Mesmo morando há poucos meses na cidade, essa não é a primeira vez que o artista se envolve em confusão. Conforme apurado pelo Metrópoles, Dolabella já tinha comparecido à sede da polícia local em 04 de abril.
De acordo com o site, o homem procurou as autoridades para registrar uma ocorrência após ser alvo de agressão em uma praça da cidade.
Leia também
- Juntos desde 2014, trisal de Goiânia revela rotina e segredos para manter relacionamento a 3
- Câmeras mostram mulher se vingando de colega de trabalho após ser demitida em Anápolis
- Criminoso tenta assaltar residência no Centro de Anápolis, mas é contido e alvejado por policial de folga
- Morador de Goiás compra iPhone do ano e tem infeliz surpresa ao abrir caixa
Segundo o boletim, ele estava de costas quando foi surpreendido por uma ‘paulada’ nas costas. Em depoimento, ele afirmou que não conseguiu identificar quem havia batido nele devido à posição em que se encontrava.