Adolescente estupra e mata idosa em Goiânia após não encontrar o dinheiro da aposentadoria dela
Após o crime, rapaz levou o celular da vítima e ainda tocou o terror na família da senhora em busca de Pix

Um adolescente, de 16 anos, foi preso em Goiânia por roubar, estuprar e matar uma idosa. O rapaz, que cometeu os crimes no dia 30 de julho, foi detido pela Polícia Militar (PM) neste sábado (03).
Os familiares da vítima só tomaram conhecimento do que havia acontecido na data da prisão. Isso porque o garoto, que estava com o celular dela, decidiu usá-lo para pedir transferências financeiras via Pix, se passando por ela.
Preocupados, os parentes se dirigiram até a residência da idosa. No local, o corpo foi encontrado em estado de decomposição. O Instituto Médico Legal (IML) foi solicitado para fazer os procedimentos necessários.
Acionada, a PM conseguiu localizar o adolescente através do aparelho da vítima. A corporação fez o rastreamento e o encontrou na Vila Matinha, em Senador Canedo.
A vítima e o rapaz eram vizinhos, moradores do Jardim Novo Mundo. O Portal 6 apurou que o autor já conhecia a senhora e que estava em busca de dinheiro.
Leia também
- Morador flagra descarte de lixo em área pública e repreende descartadores: “sai de longe e vem jogar lixo aqui”
- Motociclista morre atropelado por ônibus após não respeitar sinal de “pare” em Goiânia
- Preso um dos suspeitos de ter matado e carbonizado professor de música em Anápolis
- Justiça manda Brainfarma restabelecer plano de saúde de ex-funcionária com câncer e outras doenças graves
O adolescente foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes da região. Agora, ele aguarda pela decisão da Justiça, que irá definir como ele irá responder pelos atos.