Homem encapuzado entre em residência, não diz nada, e mata duas pessoas em Caiapônia
Autor dos disparos, que teria fugido para um matagal, ainda não foi localizado. Outras duas pessoas ficam feridas
Dois homens foram mortos e outros dois ficaram feridos após serem baleados em Caiapônia, região Sudoeste de Goiás. O crime aconteceu na noite desse sábado (27), no setor Narcísio Vilela.
O Portal 6 apurou que a Polícia Militar (PM) foi acionada após uma testemunha encontrar um dos feridos deitado no meio da rua. O jovem de 20 anos estava consciente e com ferimentos de arma de fogo. A vítima conta que estava em uma casa da vizinhança quando uma pessoa encapuzada chegou e, sem dizer uma palavra, disparou contra ele e outras duas pessoas.
No endereço indicado pelo jovem, estavam Fernando Sousa Prado, de 29 anos, e Alessandro Balbino de Sousa, de 42 anos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro, mas duas vítimas já estavam sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) de Iporá foi responsável por recolher os corpos.
Além dos três baleados, um quarto ferido deixou o local após o crime. Segundo a PM, ele se deslocou até o Hospital Municipal de Caiapônia, onde deu entrada com ferimentos na mão. O homem afirma que estava em sua residência quando sentiu algo perfurar a mão.
Ainda não se sabe a motivação do atentado. No lugar, a equipe da Polícia Técnico-Científica recolheu várias cápsulas e projéteis. Também foi realizado laudo médico nas vítimas que sobreviveram ao ataque.
Uma testemunha ouvida pela equipe de investigação diz ter visto uma pessoa encapuzada se deslocar pelo fundo da residência para um matagal. O patrulhamento da região foi realizado, mas os agentes não conseguiram localizar o suspeito.